quarta-feira, 7 de maio de 2008

O nosso Teleporto de Educação partiu

Estamos vivendo uma semana decisiva no nosso Projeto do Teleporto. Instalacao das antenas nos TPA, teste do Sistema de Ensino Presencial Conectado, Operacao de Matriculas, inscricoes para o Exame de Domingo,operacao dos Boletos do BB, operacao de contatos com os faltosos do Exame passado. Uma verdadeira colmeia de pessoas e ideias.Vamos nessa pessoal o barco partiu. Creio na capacidade de fazermos tudo com sucesso, pois temos uma equipe dedicada e competente. Desculpe o texto nao esta com acentos, estou usando o iBook e o teclado do MAC nao esta configurado para portugues. Acredito que cada um de nos eh um ingrediente especial nesta equipe,porem um homem sozinho nao pode fazer o que faz uma equipe-nenhum de nos eh mais importante do que todos nos. Sintam-se parte desta maravihosa teia de pessoas que trabalham de forma harmonica e colaborativa. O nosso objetivo eh fazer bem feito, tudo que pode ser feito.Rumo ao Sucesso. Estou ai com vcs de forma " presencial-conectada". Eh isso ai.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pessoal!


A todos aqueles que fazem parte do teleporto, sejam clientes, funcionários e alunos.

É um prazer muito grande fazer parte dessa equipe maravilhosa, vou falar um pouquinho aqui, se bem que não é o meu lado forte, para aqueles que me conhecem eu entendo melhor de satélite mesmo, mais vamos lá, uma experiência de vida que tenho , eu tenho varias , vou falar de uma, sou um pouco digamos antigo, talvez elas estejam enferrujadas mais é o seguinte ao longo de minha vida profissional formei essa e outras filosofias de vida, vou fazer um breve comentário espero que gostem ok!!!

O teleporto não precisa e nem será uma empresa chata onde as pessoas trabalhem o tempo todo na pressão, competição interna, anti-colegismo, vamos trabalhar em equipe, nós vamos trabalhar em sintonia, vamos mostrar para Pernambuco que chegamos para mostrar que o caminho e sempre a educação.

Vamos falar um pouco de futebol, não vou falar do meu time não adianta perguntar, eu gostaria muito que ele usa-se dessa filosofia, uma dica meu time é do interior do estado, hummm, quem será? , nossa missão é forma vários times competentes e preparados para o jogo da vida, onde os nossos alunos deverão fazer o gol, ainda sim não estaremos satisfeitos, pois queremos que esse aluno faça vários durante sua vida profissional, a nossa escola de marcar gol, sempre estará disponível e de portas abertas para ele aprender a fazer vários cada um mais bonito que o outro em escala crescente na vida.

Nossa meta seja do presidente do TPE, diretores, coordenadores, Clientes, alunos, em fim a todos que fazem parte é ser campeão em Pernambuco e partir para ser Campeão Brasileiro.


Autor: Reneé Melo
Empresa: teleporto de Educação

Blog do Presidente do TPE disse...

Muito Bom Rene. Contamos com vc ,pois o nosso sistema de ensino fundamenta-se na presenca via satelite. Esta eh uma tendencia que se consolida no mundo, na Feira de Las Vegas ,NAB , que visitei a duas semanas tive a oportunidade de ver estes avancos e constatar que estamos alinhados com que existe de mais moderno no Mundo. Vamos nessa

George Bento disse...

Aproveito essa iniciativa para, em primeira mão, passar mais um diferencial do TPE.

A partir de agora teremos, além de aulas no YouTube e MySpace, os vídeos disponivéis para serem reproduzidos a partir de uma parelho celular ou MP4.

Peço a todos de nossa equipe que procurem quem mais mais isso no Brasil? Ou partimos na frente?

Baixem no nosso Blog e confiram!!!

Blog do Presidente do TPE disse...

Inovacao eh a forca motriz para o sucesso de qualquer empresa. Excelente George Vamos Nessa.

Unknown disse...

Rumo A TOKIO !!

Anônimo disse...

É por isso que eu acredito nos sucesso do Teleporto... Elaé formada por pessoas determinadas e criativas.


Sabemos que para atingir o topo temos que inovar, trabalhar, trabalhar e trabalhar!

Sucesso para todos nós!

Blog do Presidente do TPE disse...

Gabi. Esta motivação é nos impulsiona e nos coloca sempre adiante. Vamos Nessa