domingo, 25 de maio de 2008

A Força da Recomendação da nossa Rede de Preparação Profissional

O Teleporto de Educação funda-se no principio da Recomendação. O nosso objetivo é fazer com que as nossas promessas funcionem de acordo com que prometemos.

Como se diz combinado nâo é caro. A missão é simples entregue o que promete ou melhor faça as coisas funcionarem bem.

Ao sair de casa para trabalho , va com alegria de participar desta experiencia de fazer as coisas funcionarem da melhor maneira possivel. Faça sempre o que precisa ser feito, fique por dentro dos encaixes que afetam o melhor desempenho do nosso EPC.

Faça com que o seu encaixe funcione bem e como prometido, desde modo as pessoas naturalmente recomederão os nossos Cursos via Ensino Presencial conectado ao nosso uplink de satelite , este é a nossa melhor propaganda.

Pesquisas recentes realizadas pela Nielsen Media mostram que as pessoas acreditam mais em recomendações de amigos e colegas do que em anuncios de TV, Revistas ou radio. Por isso a Recomendação é a nossa melhor propaganda.

Temos o que os especialistas chamam de massa critica ou numero minimo para começar a propaganda de recomendação. Nas Redes Sociais o minimo é de 50 pessoas empolgadas, satisfeitas, isto é capazes de promover recomendações.

Vamos nessa pessoal , agir de tal modo que os nossos alunos , tutores, mediadores e TPA sejam os nossos pontos de recomendação.

Vejam os dados da maior empresa de Pesquisa de Habitos de Consumo no mundo a Nielsen Online Global Consumer Study


To What Extent Do You Trust the Following Forms of Advertising?
( Qual a forma de propaganda que vc mais acredita )

Recommendations from consumers 78%
Newspapers 63%
Consumer opinions posted online 61%
Brand websites 60%
Television 56%
Magazines 56%
Radio 54%
Brand sponsorships 49%
Email I signed up for 49%
Ads before movies 38%
Search engine ads 34%
Online banner ads 26%
Text ads on mobile phones 18%

Source: Nielsen Online Global Consumer Study April 2007 / Base: All Respondents

Nenhum comentário: