sábado, 28 de junho de 2008

O Teleporto que Sonhamos

Solsticio do Inverno de 2008.

Fortale cer o nosso Teleporto de Educacao do Brasil significa, garantir que a nossa marca esteja sendo construida na mente dos nossos alunos,professores, tutores, mediadores , associados, igc, colaboradores, funcionarios, fornecedores, formadores de opiniao , politicos e as pessoas de um modo geral , de forma relevante, crivel e focada.

A marca eh um conjunto de percepcoes que se formam na mente das pessoas , quando entram em contato com o TPE em todos os momentos e em todas as horas.Na pratica eh que elas sentem em nossas aulas, em nosso atendimento humano e em contato com as nossas interfaces tecnologicas: Sistema Interativo de Estudo . AIES ; Sites, Blogs, Chats, You Tube, Orkut,MSN, email


A nossa marca deve ser importante para vida dos nossos alunos e de todos que nos ceram , deve existir sempre um motivo para os alunos escolherem o Teleporto de Educacao e nao outro EAD e, principalmente,nao deve haver duvidas sobre a capacidade do nosso Sistema Interativo de Ensino a Distancia entregar o que ele promete o EPC7 completo (full) e nossa gestao cumprir os compromissos assumidos com todos que fazem negocios com o TPE..

Alem disso , tambem eh fundamental que a nossa marca - Teleporto de Educacao tenha um foco claro da nossa promessa; O melhor da Educacao do Brasil para Todos e em Todos os Lugares. A Distancia eh a nossa Forca.

Contamos com todos para este pelo desafio

Nenhum comentário: